sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Vida, minha vida...


Ah vida por que és 
Tão injusta? 
Por que és
Tão tola? 
Por que me 
Magoa tanto? 
Por que és 
Tão cruel ? 

Quero saber 
Por que tens 
Que ser assim. 

Quero entender 
Por que minha vida 
Tens tantas desavenças. 

Idas e vindas, 
Vida e morte, 
Amor e ódio, 
Alegria e tristeza, 

Coisas opostas, 
Porém que andam 
Lado a lado, 
De braços e mãos dadas,

Igual a minha vida 
Que anda lado a lado
Com a morte, 
Que anda de braços e 
Mãos dadas. 

Mas afinal 
A vida de todos 
É assim certo? 

Queria ver o futuro 
Mas isso não posso, 
Queria ver minha alegria
Mas isso não posso, 
Queria ver minha tristeza 
Mas isso também não posso. 

Afinal o que devo fazer? 
Devo viver?
Devo morrer? 
Devo sorrir? 
Devo chorar? 

O que devo fazer? 
Sabes me explicar? 
Sabes me contar? 
Sabes de algo que 
Possa me ajudar?

Autora: L. Moralles 


Nenhum comentário:

Postar um comentário